Casa com 03 dormitórios (suíte com closet), terreno com 720 m² , no Balneário de Jacaraípe

Rua Santa Catarina, Estância Monazítica, Serra - ES

Casa à venda

Cód. 296535707 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 770.000

O imóvel "Casa com 03 dormitórios (suíte com closet), terreno com 720 m² , no balneário de jacaraípe" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$770.000, 200m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Santa Catarina, Estância Monazítica, Serra.

casa linear, à 400 metros da Praia, à praia com linda vista panorâmica ótima para banhos de mar e caminhadas na areia e calçadão, excelente para pratica de Surf e outros esportes aquáticos , sendo totalmente urbanizada; com calçadão, ciclovias, sistema de alugueis de bicicletas, bares e restaurantes com magnifica gastronomia, a casa fica também junto à supermercados, bancos, farmácias, academias e da arena esportiva Riviera.... tudo que você e sua família precisa para ter uma vida saudável e com qualidade.

Casa toda reformada com muito bom gosto, ótimo acabamento, área construída de aproximadamente 300M², edificada sobre um terreno de 720 m², com piscina, garagem coberta para 04 veículos, Jardim, alarmes, sistema de monitoramento de câmeras.
03 dormitórios sendo 1 suíte espaçosa com closet, sala de star e sala de jantar com varanda na frente, banheiro social, cozinha planejada, dispensa, lavanderia.

Agendamento prévio para visitas, somente com o corretor exclusivo.

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos