Casa de tres quartos uma suite em Maruipe

Rua Antônio Profilo, Maruípe, Vitória - ES

Casa à venda

Cód. 301712445 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Casa de tres quartos uma suite em maruipe" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$900.000, 396m² de área, varanda e está localizado em Rua Antônio Profilo, Maruípe, Vitória.

na Avenida Principal sendo solta no terreno com área construída de 146m² e terreno total com 396m2. área permeável com árvores frutíferas e elevada da Avenida Principal.
Sendo: área de frente da varanda com bancada molhada, 1 sala de Tv, 3 quartos sendo uma suíte, 1 banheiro social, closet na suíte, cozinha, área de serviços, Escritório, Despensa e depósito, banheiro externo, espaço para sauna, área de convívio nos fundos com vista para área verde, área permeável com árvores frutíferas.
Toda murada com Concertina sobre os muros toda reformada onde foi feita toda Hidráulica com Aquecedor a Gás e Central GLP que fica na garagem no térreo, Drenagem interna e externa com caixas de distribuição e visitas, Elétrica toda nova geral com tomadas novas bem distribuídas tanto para 4 quadros de distribuição e toda preparada para split em todos ambientes. A iluminação interna e externa projetada toda em LED e rebaixamento de gesso todo interno.
Quartos em piso vinílico, Banheiros internos em porcelanato e Nanoglass.
Interfone e câmeras na fachada com portões eletrônicos reforçados em chapa de aço nas 2 vagas de garagens e portão social.

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos