Casa Mata da Praia com 5 suítes

Mata da Praia, Vitória - ES

Casa à venda

Cód. 305747135 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.190.000

O imóvel "Casa mata da praia com 5 suítes" possui 5 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$4.190.000, 390m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Mata da Praia, Vitória.

Já pensou em morar perto da praia, em área nobre, em uma casa completamente sustentável, repleta de conforto, segurança, privacidade e sossego?

Construída em março/97, terreno 413m2 e área construída aprox. de 400m2;

Casa de 2 pavimentos com:
05 suítes, duas salas de estar amplas, duas salas de jantar, hall de entrada, cozinha completa, despensa, armários planejados e piso laminado (em todos os quartos), ar condicionado nas salas de estar e em todos os quartos, possui 03 entradas, piscina, sauna a vapor, churrasqueira elétrica, poço artesiano, energia fotovoltaica, aquecedor solar, 04 vagas de garagem (2 cobertas e 2 descobertas), central de gás, cerca elétrica, esquadrias de alumínio, piso de porcelanato, escadas e tabeiras de granito preto absoluto, parte elétrica e hidráulica impecáveis, ótima ventilação natural. Todas as torneiras e chuveiros possuem água quente da placa solar.

Primeiro pavimento térreo:
01 sala ampla (03 ambientes) com visão para a piscina e pé direito alto, hall de entrada, 01 suíte reversível, 01 sala de jantar, escada para o 2 pavimento, cozinha ampla, despensa reversível, garagem para 04 carros, 03 entradas (01 principal e 02 laterais) e área externa.

Área externa: Cozinha completa com armários de alumínio, 02 cubas em granito com 02 torneiras, churrasqueira elétrica (com 08 espetos giratórios), piscina com sistema Aqualux 30.000 litros (aquecida a gás) com duas profundidades (1,25m e 1,65m, sauna a vapor(a gás), central de gás (04 cilindros), 01 banheiro completo, escada externa (em ferro) com acesso ao segundo pavimento.

Segundo pavimento:
Sala ampla com mezanino e armários, 03 suítes com armários planejados, 01 suíte master com banheira de hidromassagem e closet; cozinha de apoio com pia de granito e torneira, e bebedouro elétrico. Varandão com vista para piscina, lavanderia e acesso ao 1 pavimento por meio da escada de ferro(externa).

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos