Casa Duplex 4 Suítes a Venda em Santa Mônica Popular - Vila Velha - ES

Santa Mônica Popular, Vila Velha - ES

Casa em condomínio à venda

Cód. 304504787 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa duplex 4 suítes a venda em santa mônica popular - vila velha - es" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 300m² de área total, 280m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Santa Mônica Popular, Vila Velha.

CARLOS IMÓVEIS - A SUA IMOBILIÁRIA EM GUARAPARI!

280m² de obra, 3 suítes parte de cima , um quarto com banheiro parte de baixo, área de serviço com churrasqueira e também banheiro, dispensa garagem pra 3 automóveis, caixa dágua de 3 mil litros, poço artesiano com água potável. Suíte do casal com hidromassagem.

Venha conhecer essa incrível casa, com uma área de construção de 280m²! Esse imóvel oferece o conforto e a privacidade que você e sua família merecem.

Com 3 suítes na parte superior, cada uma com seu próprio banheiro, você terá todo o espaço necessário para acomodar todos os membros da família de forma confortável. Além disso, no térreo, há mais um quarto com banheiro, perfeito para receber visitas ou até mesmo utilizá-lo como escritório.

A área de serviço conta com churrasqueira e mais um banheiro, para tornar os momentos de lazer ainda mais práticos e agradáveis. Além disso, há uma despensa para armazenar mantimentos e utensílios domésticos, mantendo tudo organizado e em seu devido lugar.

A garagem comporta até 3 automóveis, proporcionando a comodidade de ter seus veículos sempre protegidos e em um local seguro.

Para garantir o abastecimento de água, esse imóvel conta com uma caixa dágua de 3 mil litros, além de um poço artesiano que fornece água potável para toda a casa. Você não precisa se preocupar com a qualidade da água!

E para tornar a suíte do casal ainda mais especial, ela possui uma hidromassagem, onde você poderá relaxar e recarregar as energias após um longo dia de trabalho.

Localizado próximo ao Supermercado Ramos, você terá toda a comodidade de estar próximo a diversos serviços e facilidades do dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos!

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio, necessário confirmação de disponibilidade.

Fale conosco: (27) 996947382 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos