CASA RESIDENCIAL em Vila Velha - ES, Riviera da Barra

Riviera da Barra, Vila Velha - ES

Casa em condomínio à venda

Cód. 305762989 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 3.800.000

O imóvel "Casa residencial em vila velha - es, riviera da barra" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 vagas na garagem, venda por R$3.800.000, imóvel novo, piscina e está localizado em Riviera da Barra, Vila Velha.

Se você está em busca do lar dos sonhos, acabou de encontrar!

Esta belíssima casa de 4 quartos sendo 4 suítes é o lugar perfeito para você e sua família viverem momentos inesquecíveis. Com um amplo e aconchegante espaço, você poderá desfrutar de uma vida confortável e tranquila.

Além dos 4 quartos, a casa conta com 2 salas espaçosas, ideais para receber amigos e familiares com todo o conforto e comodidade. E para completar, são 4 vagas de garagem, garantindo espaço de sobra para todos os seus veículos.

A casa conta com piscina de borda infinita , sauna, área gourmet, lavabo, sala integrada sem contar com o acabamento de primeira qualidade.

Localizada em um condomínio nobre e seguro, esta casa é o ambiente perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Com fácil acesso a escolas, supermercados, shoppings e demais comércios, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto cada detalhe deste imóvel incrível e faça dele o seu novo lar!

Fale conosco: (27) 999706238 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos