Casa Alto Padrão na Praia da Costa!

Rua Santo Onofre, Praia da Costa, Vila Velha - ES

Casa em condomínio à venda

Cód. 250934225 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 4.900.000

O imóvel "Casa alto padrão na praia da costa!" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$4.900.000, 1.000m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Santo Onofre, Praia da Costa, Vila Velha.

Mansão no Farol de Santa Luzia, 4 quartos sendo 3 suítes
O espetáculo de beleza já começa na entrada, com a linda casa que se encontra com as ondas do mar em meio as pedras, aqui cada manhã é inédita!

Um espaço de lazer com cada cantinho pensado para atender à família e convidados no dia a dia e até nas maravilhosas festas de fim de ano.
Um espaço de recepção a céu aberto em frente ao mar, churrasqueira, piscina e até uma quadra para a prática de esportes em um lugar privado e sossegado.

Terreno total de 1000 metros quadrados com casa Duplex de 500.
Uma sala ampla para dois ambientes, bem como cozinha e quartos muito bem divididos em tamanhos com espaço ótimo para aproveitamento.
Cozinha com bancada, integrada com uma copa para café da manhãs e momentos especiais com a família toda

Localizado pertinho de vias de acesso as principais ruas para você não se preocupar com a locomoção. Além disso, no melhor ponto, próximo a pontos de transporte público, escolas, supermercado, academias, restaurantes, hospitais e shoppings para sua segurança e total conforto.

Agende sua visita!

Fale conosco: (27) 3062-7626 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos