CASA RESIDENCIAL em VILA VELHA - ES, ATAÍDE

Ataíde, Vila Velha - ES

Casa à venda

Cód. 305951639 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 529.990

O imóvel "Casa residencial em vila velha - es, ataíde" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, venda por R$529.990, 100m² de área e está localizado em Ataíde, Vila Velha.

Procurando a casa dos seus sonhos? Temos a opção perfeita para você!

Esta belíssima casa possui 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para maior conforto e privacidade. Além disso, conta com mais 3 banheiros, ideais para atender as necessidades de toda a família.

Com uma área total de 100,00 m2, este imóvel é perfeito para quem busca espaço e comodidade. A cozinha é ampla e arejada, perfeita para preparar deliciosas refeições em família. A sala de estar é aconchegante e convidativa, ideal para momentos de descontração e convívio.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa oferece todo o conforto e segurança que você e sua família merecem.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel dos sonhos. Venha viver em um lugar que realmente faz você se sentir em casa. Estamos te esperando!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos