CASA RESIDENCIAL em SERRA - ES, PRAIA DE CAPUBA

Praia de Capuba, Serra - ES

Casa à venda

Cód. 303530499 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Casa residencial em serra - es, praia de capuba" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$230.000, 150m² de área total, 150m² de área privada, varanda e está localizado em Praia de Capuba, Serra.

? Aconchegante Casa Duplex de 2 Quartos com Suíte, Espaço Gourmet no Tradicional Bairro Capuba, Serra - ES

Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir uma casa duplex charmosa e prática, localizada no bairro Capuba, na cidade de Serra, Espírito Santo. Este imóvel de 2 quartos, com 1 suíte, espaço gourmet e estacionamento, é a escolha perfeita para quem busca uma moradia funcional em um ambiente tranquilo.

Principais Atributos:

? 2 Quartos, 1 Suíte: A suíte oferece um refúgio pessoal, enquanto o segundo quarto proporciona flexibilidade para atender às suas necessidades.

?? Espaço Gourmet: Um espaço dedicado para suas refeições ao ar livre e encontros sociais. Crie momentos memoráveis enquanto desfruta de deliciosas refeições.

? Estacionamento: Embora a garagem não seja coberta, ela oferece um local seguro para estacionar seu veículo, mantendo-o protegido das intempéries.

?? Quintal Cimentado: O quintal cimentado oferece praticidade em sua manutenção, proporcionando um espaço versátil para atividades diversas.

? Agende uma Visita:

Estamos à disposição para mostrar pessoalmente todos os detalhes desta encantadora casa duplex. Agende sua visita para explorar todas as possibilidades que este imóvel oferece.

compre a vista ou através de financiamento bancário

Para mais informações, entre em contato conosco

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos