NOVA ALMEIDA, SERRA-ES Casa Duplex residencial para Venda 6 dormitórios, 2 salas, 3 banhei

Nova Almeida, Serra - ES

Casa à venda

Cód. 303745980 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Nova almeida, serra-es casa duplex residencial para venda 6 dormitórios, 2 salas, 3 banhei" possui 6 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000, 750m² de área, imóvel novo e está localizado em Nova Almeida, Serra.

Finalmente chegou a oportunidade que você estava esperando!

Imagine morar em uma incrível casa, localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com 6 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar toda a família com conforto, e 2 amplas salas, ideais para receber amigos e familiares em momentos especiais.

Com 3 banheiros, você nunca mais precisará se preocupar com filas ou falta de privacidade. E para garantir a segurança e comodidade dos seus veículos, a casa ainda oferece 2 vagas de garagem.

Com uma área total de 900,00 m2, este imóvel é perfeito para quem valoriza espaço e conforto. Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a comércios, escolas, supermercados e fica ao lado da praia de Nova Almeida.

Não perca a chance de adquirir esta casa dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe deste imóvel incrível. Venha fazer parte dessa história e viver momentos inesquecíveis ao lado de quem você mais ama. Estamos ansiosos para recebê-lo! Venha conferir!

Fale conosco: (27) 99638-5910 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos