Nova Almeida, Serra, es casa 3 quartos

Nova Almeida, Serra - ES

Casa à venda

Cód. 251958410 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Nova almeida, serra, es casa 3 quartos" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$230.000, 300m² de área e está localizado em Nova Almeida, Serra.

Você já imaginou viver em uma casa dos sonhos, com todo o conforto e espaço que você e sua família merecem? Então não perca a oportunidade de conhecer essa incrível casa à venda!

Com 3 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a família, 2 salas espaçosas para momentos de convivência e relaxamento, 1 banheiro moderno e funcional, além de 2 vagas de garagem para garantir a segurança dos seus veículos.

Com uma área de 120,00 m2, essa casa é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, o imóvel conta com uma ótima localização, próximo a escolas, supermercados, farmácias e tudo o que você precisa para viver com comodidade.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com essa casa dos sonhos. Não perca essa oportunidade única de conquistar o lar que você sempre sonhou!

Fale conosco: (27) 99638-5910 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos