CASA RESIDENCIAL em SERRA - ES, CAMPINHO DA SERRA I

Campinho da Serra I, Serra - ES

Casa à venda

Cód. 305808699 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 290.000

O imóvel "Casa residencial em serra - es, campinho da serra i" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$290.000, 155m² de área total, 55m² de área privada e está localizado em Campinho da Serra I, Serra.

Venha conferir essa incrível oportunidade de adquirir uma casa nova e encantadora, com dois quartos espaçosos que proporcionarão todo o conforto e aconchego que você e sua família merecem. E o melhor de tudo: ela está pronta para ser financiada, facilitando ainda mais o seu sonho de ter o seu próprio lar.

Imagine só, poder decorar cada cômodo do jeitinho que sempre sonhou. Um quarto para descansar tranquilamente, outro para transformar em um escritório ou até mesmo em um espaço para receber amigos e familiares. As possibilidades são infinitas!

Além disso, a localização dessas casas é simplesmente perfeita. Situadas em regiões com infraestrutura completa, você terá fácil acesso a supermercados, escolas, restaurantes e diversos outros comércios, tornando a sua rotina muito mais prática e conveniente.

E se você está preocupado com a parte financeira, não se preocupe. Essas casas estão prontas para serem financiadas, proporcionando condições especiais para que você possa realizar o seu sonho sem pesar no seu bolso. Aproveite essa oportunidade única de conquistar o seu próprio imóvel, sem burocracias.

Não perca mais tempo! Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer pessoalmente essas casas novas e encantadoras. Tenho certeza de que você irá se apaixonar à primeira vista. Venha dar o primeiro passo para uma vida repleta de conforto, segurança e felicidade.

Fale conosco: (27) 99756-6698 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos