CASA RESIDENCIAL em SERRA - ES, ALTEROSAS

Alterosas, Serra - ES

Casa à venda

Cód. 304300226 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 210.000

O imóvel "Casa residencial em serra - es, alterosas" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$210.000, 56m² de área total, 56m² de área privada e está localizado em Alterosas, Serra.

Descubra a sua nova residência dos sonhos! Apresentamos o Residencial Recanto as Alterosas, um empreendimento perfeito para você que busca conforto, segurança e o melhor custo-benefício. Aproveite as vantagens do programa Minha Casa Minha Vida e conquiste seu lar próprio com facilidade.

Nosso compromisso com a excelência se reflete em cada detalhe do projeto. Com um ótimo acabamento, essa casa foi planejada para proporcionar momentos inesquecíveis em família. A qualidade dos materiais utilizados e a atenção aos mínimos detalhes garantem um ambiente aconchegante e acolhedor para você se sentir em casa desde o primeiro momento.

Além disso, a localização privilegiada do empreendimento traz uma série de benefícios. Situada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, você estará próximo a uma ampla variedade de comércios, serviços e opções de lazer. Tenha tudo o que precisa ao seu alcance, sem abrir mão da tranquilidade e segurança que sua família merece.

Não perca essa oportunidade única de conquistar sua casa própria, com condições especiais de financiamento e subsídios do programa Minha Casa Minha Vida. Venha conhecer a Casa Nova e se encantar com cada detalhe. Agende agora mesmo sua visita e inicie uma nova vida cheia de conforto e felicidade!

Fale conosco: (27) 99756-6698 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos