CASA DOS SONHOS EM PIÚMA

Aghá, Piúma - ES

Casa à venda

Cód. 305770514 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Casa dos sonhos em piúma" possui 4 dormitórios, 3 suítes, venda por R$1.700.000, 1.440m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Aghá, Piúma.

Casa dos sonhos pé na areia! Esta espetacular propriedade está à venda e é simplesmente incrível. Composta por 1.440 metros quadrados, o equivalente a 6 lotes, esta casa é um verdadeiro paraíso particular.

Com uma piscina maravilhosa equipada com hidromassagem e cascata, sauna, choupana para festas e uma área gourmet completa com fogão a lenha, churrasqueira, freezer e fogão industrial, você terá tudo o que precisa para receber amigos e familiares com conforto e estilo.

A casa possui 4 quartos, sendo 3 suítes, sala ampla, cozinha equipada, gramado e jardim perfeitos para relaxar e curtir a natureza. Além disso, conta com poço artesiano e está totalmente mobiliada, incluindo ar condicionado em todos os ambientes.

Esta é a sua chance de adquirir uma propriedade única, com facilidades de pagamento, aceitando financiamento bancário direto com o proprietário e estudando propostas!

Não deixe passar a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso à beira-mar. Agende uma visita e se encante com cada detalhe desta incrível propriedade. Entre em contato agora mesmo e faça desta casa dos sonhos a sua nova realidade! Contate-nos pelos números:
(027) 99632-2468 / 98839-5868
Danilton corretor de imóveis Creci 011163-f

* Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio.
Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial.*

Fale conosco: 99632-2468 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
DP
Danilton Pereira

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos