Casa Linear 4 Quartos sendo 2 Suítes a Venda na Praia do Morro Guarapari ES

Praia do Morro, Guarapari - ES

Casa em condomínio à venda

Cód. 304798761 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Casa linear 4 quartos sendo 2 suítes a venda na praia do morro guarapari es" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.000.000, 240m² de área total, 240m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Praia do Morro, Guarapari.

CARLOS IMÓVEIS - A SUA IMOBILIÁRIA EM GUARAPARI!

Casa Residencial a Venda na Praia do Morro.

Casa linear 4 quartos sendo 2 suítes, todos com ar condicionado split, inclusive na sala, teto solar e com sistema de energia solar. Segurança 24h, com imagem full hd, 4k.

Casa de esquina, bem localizada, a 250m da orla da praia

Venha conhecer essa incrível casa de esquina, perfeitamente localizada a apenas 250 metros da deslumbrante orla da Praia do Morro.

Com um amplo terreno de 360 metros quadrados e uma área construída de 240 metros quadrados, essa propriedade oferece espaço de sobra para você e sua família viverem com conforto e estilo.

O imóvel conta com 4 quartos espaçosos, incluindo 2 suítes, todos equipados com ar condicionado split para garantir o máximo de conforto em qualquer estação do ano. Além disso, o sistema de energia solar e o teto solar proporcionam uma eficiência energética incrível, reduzindo seus custos e contribuindo para o meio ambiente.

A segurança é uma prioridade nessa casa, com um sistema de vigilância 24 horas equipado com câmeras de imagem full HD e 4K. Você poderá desfrutar de tranquilidade e paz de espírito enquanto relaxa em sua nova moradia.

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio, necessário confirmação de disponibilidade.

Fale conosco: (27) 996947382 -

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos