Casa Duplex Alto Padrão 3 Suítes a Venda na Praia do Morro Guarapari ES

Praia do Morro, Guarapari - ES

Casa em condomínio à venda

Cód. 303391943 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 920.000

O imóvel "Casa duplex alto padrão 3 suítes a venda na praia do morro guarapari es" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$920.000, 129m² de área total, 129m² de área privada, ar-condicionado, varanda e está localizado em Praia do Morro, Guarapari.

CARLOS IMÓVEIS - A SUA IMOBILIÁRIA EM GUARAPARI!

Venha conhecer esta incrível casa duplex, que combina um alto padrão de qualidade com um fino acabamento. Composta por 3 suítes, sendo uma suíte master com closet e ampla varanda, você terá todo o conforto e privacidade que merece.

O espaço da sala de estar/jantar é amplo e perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, a casa conta com um lavabo, cozinha completa, área de serviço e banheiro de empregada, facilitando o seu dia a dia.

Para sua comodidade, a casa possui duas vagas de garagem.

A localização é privilegiada, situada na Rua Ouro Preto, próximo à orla da Praia do Morro e ao comércio em geral. Você estará a poucos passos do supermercado SEMPRETEM, tornando suas compras muito mais práticas.

Os diferenciais desta casa são incríveis. Com pressurizador de água geral, alarme, cerca elétrica, câmeras de segurança e interfone, você terá toda a segurança que precisa. Além disso, os banheiros contam com metais de alta qualidade, chuveiros, coifa na cozinha e box. Os quartos já possuem ar condicionado splits de 9000 BTUs instalados, garantindo seu conforto em todas as estações. As luminárias estão presentes em toda a casa, trazendo um ambiente aconchegante e bem iluminado. A área externa conta com uma porta de blindex e preparação para uma área gourmet, perfeita para momentos de lazer. E para completar, os quartos possuem armários, oferecendo ainda mais praticidade e organização.

Lembre-se de que o valor pode ser alterado a qualquer momento, sem aviso prévio. Não perca tempo, negocie com a Carlos Imóveis Ltda e garanta já essa incrível oportunidade de morar em um lugar único e especial!

Fale conosco: (27) 996947382 -

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos