Casa Duplex 2 Quartos sendo 1 Suíte a Venda em Muquiçaba - Guarapari - ES

Muquiçaba, Guarapari - ES

Casa em condomínio à venda

Cód. 304937158 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Casa duplex 2 quartos sendo 1 suíte a venda em muquiçaba - guarapari - es" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$800.000, 180m² de área total, 180m² de área privada e está localizado em Muquiçaba, Guarapari.

CARLOS IMÓVEIS - A SUA IMOBILIÁRIA EM GUARAPARI!

Você está procurando a casa dos seus sonhos? Então não perca essa oportunidade única! Apresentamos para você um magnífico imóvel triplex, que certamente irá conquistar o seu coração.

No térreo, você encontrará uma espaçosa sala de estar e jantar, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, conta com um banheiro social, dois quartos, sendo um deles uma suíte, uma copa/cozinha funcional, área de serviço e uma vaga de garagem. E não para por aí! A área externa contorna toda a casa, dando uma senssação de fresco, para teu imóvel.

No primeiro pavimento, há um terraço com estrutura pronta para construir um outro apartamento. Imagine as possibilidades que essa área extra oferece para você e sua família! E tem mais: no último andar, um terraço com um quarto e banheiro, também estruturado para a construção de mais um apartamento, igual ao do térreo.

A localização dessa casa é simplesmente perfeita! Situada em um ponto estratégico, está próxima ao SESC, bancos, supermercados, academia, faculdades, farmácias e apenas a 1 km da belíssima orla da Praia do Morro. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance, sem abrir mão do conforto e tranquilidade que uma casa como essa proporciona.

Não espere mais! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes desse verdadeiro paraíso dentro de casa. Tenha a certeza de que essa é a oportunidade que você tanto esperava para viver em um lar perfeito, que atende a todas as suas necessidades e desejos. Não deixe essa chance escapar!

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio, necessário confirmação de disponibilidade.

Fale conosco: (27) 996947382 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos