CASA RESIDENCIAL em GUARAPARI - ES, CONDADOS

Condados, Guarapari - ES

Casa à venda

Cód. 304100918 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Casa residencial em guarapari - es, condados" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$200.000, 250m² de área, piscina, varanda e está localizado em Condados, Guarapari.

Venda de Casa Espaçosa e Aconchegante

Você está em busca de um lar que combine conforto, espaço e aconchego? Apresentamos para você uma oportunidade única! Uma encantadora casa com 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro e 250,00 m² de área, perfeita para acomodar sua família e criar momentos inesquecíveis.

Localizada em um bairro tranquilo e arborizado, esta casa é ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia. Com uma distribuição inteligente dos espaços, você terá ambientes amplos e bem iluminados, proporcionando uma sensação de bem-estar e harmonia.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala acolhedora, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais de confraternização. A cozinha integrada oferece praticidade no preparo das refeições e conta com armários planejados, proporcionando organização e bom gosto.

Os 2 quartos são espaçosos e arejados, ideais para proporcionar noites de sono tranquilas e revigorantes. Além disso, o banheiro conta com acabamentos de qualidade, garantindo conforto e elegância.

A área externa é um verdadeiro convite ao lazer e ao descanso. Com um amplo quintal, você terá espaço para cultivar um belo jardim, montar uma área de lazer para as crianças ou até mesmo construir uma piscina para os momentos de descontração em família.

A localização privilegiada dessa casa oferece acesso rápido e fácil a diversos pontos da cidade, como escolas, supermercados, restaurantes, parques e muito mais. Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa, proporcionando segurança e comodidade para você e sua família.

Não deixe essa oportunidade escapar! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer essa casa dos sonhos, projetada para oferecer conforto, praticidade e bem-estar. Entre em contato conosco e faça parte dessa nova história!

Fale conosco: (27) 99999-0970 -

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos