Casa 3 Quartos a Venda em Andana Guarapari ES

Comunidade Urbana de Andana, Guarapari - ES

Casa em condomínio à venda

Cód. 305628559 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa 3 quartos a venda em andana guarapari es" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$300.000, 80m² de área total, 80m² de área privada, varanda e está localizado em Comunidade Urbana de Andana, Guarapari.

CARLOS IMÓVEIS - A SUA IMOBILIÁRIA EM GUARAPARI!

Casa localizada em Andana, interior de Guarapari, possuindo vários pés de frutas, com área total de 1.071 m². Aceita troca por casa.

Imóvel localizado em Andana, um pitoresco paraíso no interior de Guarapari. Se você é amante de frutas frescas, vai se apaixonar por esta propriedade, pois ela possui diversos pés de frutas, proporcionando uma experiência única de colher e saborear frutas diretamente do seu próprio quintal.

Com uma área total de 1.071m², este pedaço de paraíso oferece amplo espaço para você e sua família desfrutarem momentos inesquecíveis. Além disso, sua localização privilegiada proporciona tranquilidade e cercada por uma natureza exuberante, garantindo momentos de paz e harmonia.

E o melhor de tudo: estamos abertos para negociações! Se você possui uma casa e gostaria de trocar por esta maravilhosa propriedade, estamos dispostos a analisar a possibilidade de troca. Afinal, seu sonho de ter uma casa em Andana pode se tornar realidade de uma forma mais acessível.

Não perca tempo e venha conhecer de perto todos os encantos desta casa incrível. Entre em contato com Carlos Imóveis e agende sua visita. Mas lembre-se, o valor pode sofrer alterações sem aviso prévio. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos em Andana!

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio, necessário confirmação de disponibilidade.

Fale conosco: (27) 996947382 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos