Casa para venda tem 272 metros quadrados com 7 quartos em Nossa Senhora da Penha - Vila Ve

Rua Das Esmeraldas, Nossa Senhora da Penha, Vila Velha - ES

Casa à venda

Cód. 303573850 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa para venda tem 272 metros quadrados com 7 quartos em nossa senhora da penha - vila ve" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$850.000, 272m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Das Esmeraldas, Nossa Senhora da Penha, Vila Velha.

prédio de 2 andares com terraço, parte térrea ( casa ) com 3 quartos sendo 1 suíte, 3 banheiros, cozinha ampla, área de serviço ampla, ainda no térreo, na área externa 1 quitinete, com 1 banheiro, 1 quarto, cozinha área de serviço, quintal espaçoso na frente e nos fundos da casa.
O segundo andar é composto por 2 apartamentos, com 2 quartos, cada, 1 banheiro cada, 1 cozinha cada, 1 área de serviço cada, 1 sala e corredor cada, e em cima dos 2 apartamentos tem um terraço em acabamento, super espaço, para área de festas confraternizações, churrasco, composto por uma cozinha e um banheiro, com maravilhosa paisagem em volta, todo coberto por telhas coloniais de cerâmicas, 5 vagas de garagem , lugar super tranquilo, monitorado e com vigilante noturno, pra quem procura um lugar tranquilo, sossegado para família este é o lugar certo, venha conferir , agende uma visita. Elizete 9 8 8 0 3 8 8 1 8

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos