Casa para venda com 250 metros quadrados com 4 quartos em Terra Vermelha - Vila Velha - ES

Avenida Nossa Senhora da Penha, Terra Vermelha, Vila Velha - ES

Casa à venda

Cód. 303624317 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 290.000

O imóvel "Casa para venda com 250 metros quadrados com 4 quartos em terra vermelha - vila velha - es" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, venda por R$290.000, 250m² de área e está localizado em Avenida Nossa Senhora da Penha, Terra Vermelha, Vila Velha.

Única: Espaço Residencial e Comercial em Terra Vermelha!

Seu Espaço Residencial e Comercial em Um Só Lugar!

Você não vai querer perder essa incrível oportunidade de adquirir uma propriedade versátil e estrategicamente localizada em Terra Vermelha. Com uma área generosa de 250m², este imóvel é perfeito para quem busca tanto uma residência confortável quanto um espaço comercial de destaque.

Comércio e Conforto no Mesmo Endereço

No térreo, você encontrará duas lojas espaçosas, perfeitas para dar vida ao seu negócio e atrair a clientela. Além disso, há duas quitinetes bem distribuídas, cada uma composta por um quarto aconchegante, sala convidativa, cozinha prática, banheiro moderno e área de serviço funcional. Esses espaços são ideais para locação, proporcionando uma fonte adicional de renda.

Seu Refúgio no Segundo Andar

Subindo para o segundo andar, você será recebido por um charmoso apartamento com 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar sua família. A sala espaçosa se conecta a uma sacada ensolarada, onde você poderá relaxar e desfrutar da vista. A cozinha bem planejada e a área de serviço completam este apartamento, oferecendo todas as comodidades modernas que você precisa.

Localização Estratégica

A propriedade está situada em uma localização privilegiada de Terra Vermelha, garantindo conveniência tanto para sua vida pessoal quanto para seu negócio. A vizinhança é repleta de facilidades, incluindo opções de transporte, comércio local e acessibilidade a diversos pontos da cidade.

Pronta para Morar e Empreender

Essa propriedade é uma oportunidade completa, pronta para você morar com conforto e dar asas ao seu empreendimento. Não perca tempo! Entre em contato com Elizete e agende sua visita hoje mesmo. Ligue para e comece a escrever o próximo capítulo da sua vida com sucesso!

Não deixe escapar essa chance de conquistar um espaço que reúne moradia e comércio em uma combinação perfeita. Ligue agora mesmo para Elizete e agende uma visita.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos