Casa para venda com 110 metros quadrados com 3 quartos em Cristóvão Colombo - Vila Velha

Rua Joaquim Nabuco, Cristóvão Colombo, Vila Velha - ES

Casa à venda

Cód. 303544435 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa para venda com 110 metros quadrados com 3 quartos em cristóvão colombo - vila velha" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 110m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Joaquim Nabuco, Cristóvão Colombo, Vila Velha.

o seu novo lar nesta bela casa de 110m², com 2 pavimentos e todos os recursos que sua família merece! Localizada em uma área privilegiada, esta residência oferece uma experiência encantadora para você e seus entes queridos.

No térreo, você encontrará uma garagem coberta para 2 carros, um amplo quintal perfeito para atividades ao ar livre e um canil, garantindo espaço e conforto para os seus animais de estimação.

Subindo para o segundo andar, você será recebido por 3 quartos espaçosos, incluindo uma suíte que é um verdadeiro refúgio particular. Além disso, há uma versátil dependência completa com banheiro e mais um quarto adicional, ideal para ser usado como dependência de empregada ou despensa extra.

O imóvel conta com 3 banheiros bem distribuídos, proporcionando praticidade para toda a família. A sala é ampla e aconchegante, com um ambiente dividido por Drywall, que pode ser mantido para criar espaços distintos ou retirado para uma sensação mais ampla, sem prejudicar a estrutura.

Na cozinha, você encontrará espaço de sobra para preparar suas refeições com facilidade, e a copa é ampla o suficiente para reunir todos ao redor da mesa.

Esta casa é verdadeiramente maravilhosa e super aconchegante, perfeita para você e sua família criarem memórias inesquecíveis. Não perca tempo, ligue agora para a Elizete no 9 8 8 0 3 8 8 1 8 e agende uma visita para conhecer o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos