Casa para locação ou venda em Iriri - 03 Quartos com Suíte e vista para o Mar

Anchieta, ES

Casa para alugar

Cód. 300412879 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Casa para locação ou venda em iriri - 03 quartos com suíte e vista para o mar" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 165m² de área, varanda, vista para o mar e está localizado em Anchieta, ES.

com vista para o mar em Iriri, disponível para venda ou locação.

Localizada em uma área privilegiada, esta propriedade oferece vistas deslumbrantes do oceano a partir de todos os quartos da casa. A casa é espaçosa e bem iluminada, com grandes janelas que permitem a entrada de muita luz natural e maximizam ventilação natural.

No interior, a casa possui uma grande sala de estar e jantar, que se integram com a cozinha, onde você pode desfrutar de um almoçou ou jantar com família ou amigos. A cozinha é espaçosa e nela você poderá preparar pratos incrivelmente saldáveis.

A casa tem três quartos, sendo a suíte com vista para o cartão postal da praia de Iriri. O segundo quarto possui acesso a varanda, que de igual forma, também tem uma vista deslumbrante para o mar. O terceiro quarto, também possui vista para o mar através de uma grande janela.

No exterior, a casa possui espaço para cultivar um belo jardim. A propriedade também possui estacionamento para dois carros.

Esta é uma oportunidade única de possuir ou alugar uma casa de alto padrão com vistas espetaculares do oceano. Entre em contato para mais informações.

Agende sua visita!

Anderson Denadai

CRECI 11569-F
www.imoveisdenadai.com.br

Fale conosco: -

  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos