Casa para locação anual na Praia do Morro em Guarapari é na Lopes Itamar Imóveis

Avenida Paris, Praia do Morro, Guarapari - ES

Casa para alugar

Cód. 301459589 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.500 /Mês

O imóvel "Casa para locação anual na praia do morro em guarapari é na lopes itamar imóveis" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$9.500 /mês, 263m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida Paris, Praia do Morro, Guarapari.

duplex, totalmente mobiliada, disponível para locação anual na Praia do Morro, em Guarapari/ ES. Ela se encontra localizada em proximidade com supermercados, posto de gasolina, dentre vários outros comércios, proporcionando comodidade para o dia a dia.
Esse imóvel é composto por: 5 quartos, sendo 2 suítes, sala de estar/ jantar ampla, cozinha com armários embutidos, 2 banheiros sociais, varanda, e uma incrível área de lazer, oferecendo quintal, piscina, churrasqueira, e, ainda, 4 vagas de garagem.
Se interessou? Entre em contato com nosso corretor e venha aproveitar o melhor de Guarapari, em uma casa que oferece todo o conforto que se pode almejar, em uma das localizações mais procuradas da cidade! Não deixe essa oportunidade passar!

Lopes Itamar Imóveis -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos