Casa para aluguel/Interlagos, 3 suítes, 360m² - Vila Velha

Interlagos, Vila Velha - ES

Casa à venda

Cód. 305938514 - Atualizado há 27 dias

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Casa para aluguel/interlagos, 3 suítes, 360m² - vila velha" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$1.700.000, 360m² de área, piscina e está localizado em Interlagos, Vila Velha.

A UNI IMÓVEIS quer otimizar seu tempo com imóveis disponíveis no mercado e entender a sua busca, este é o nosso diferencial!

Venha conhecer a sua nova casa dos sonhos em Vila Velha, no charmoso bairro de Interlagos! Este incrível duplex é uma obra-prima de arquitetura assinada pela renomada Casa Decor, garantindo sofisticação e conforto em todos os detalhes.

No primeiro andar, você encontrará uma suíte espaçosa, uma sala ampla, além de copa e cozinha integradas, perfeitas para momentos especiais em família. A área de serviço individual proporciona praticidade e organização no seu dia a dia.

No segundo andar, desfrute de mais duas suítes, cada uma com sua própria sacada de frente. A preocupação com o aconchego e a paz está presente em todos os cantos desta casa, proporcionando um ambiente acolhedor para você e sua família.

A parte externa é um convite ao lazer e relaxamento, com um encantador jardim e uma área de piscina perfeita para os dias de sol. Desfrute de momentos inesquecíveis ao ar livre, criando memórias com amigos e familiares.

Além disso, o bairro de Interlagos oferece segurança e qualidade de vida incomparáveis. Estar a poucos passos do mar proporciona uma atmosfera única, onde a tranquilidade e a beleza natural se encontram.

Entre em contato conosco e agende agora mesmo sua visita com um de nossos corretores.

Fale conosco: 3129-8808 -

  • Piscina

Anunciante
UG
Uni Imóveis Guarapari

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos