Casa Mansão à venda em Meaípe Guarapari/ES

Rua Belo Horizonte, Meaípe, Guarapari - ES

Casa à venda

Cód. 304214243 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 7.200.000

O imóvel "Casa mansão à venda em meaípe guarapari/es" possui 5 dormitórios, 3 suítes, 6 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$7.200.000, churrasqueira, piscina, vista para o mar e está localizado em Rua Belo Horizonte, Meaípe, Guarapari.

Uma Mansão com vista panorâmica de 360 Graus em Meaípe, Guarapari, Espírito Santo com 360 graus de vista para o mar, este imóvel único com cenário perfeito para as mais badaladas festas e os mais requintados eventos desta região de praias exuberantes no litoral sul do estado do Espírito Santo próximo as praias de Peracanga e Bacutia, Local paradisíaco, para clientes exigentes, vista mais linda impossível, 1.300 m de área construída, 5 quartos, sendo 2 suítes, sala de estar, escritório, fitness, piscina, churrasqueira, adega, garagem para 11 carros, vista panorâmica permanente para o mar, rústico com fino acabamento, reservatório de água com 9 mil litros, mobília fixa fica na casa. Proprietario estuda proposta, financia. Informações e agendamento de visitas ao imóvel.

Venha conferir!

Próximo a escolas, farmácias, restaurantes, supermercados, postos de gasolina, conveniência, caixa 24h, segurança e monitoramento, boites, gastronomia e moquecas, shoppings, montanhas, lojas e comércio, lava jatos, pets, salão de beleza, lanchonetes, bares, quiosques, food park, áreas de pesca, área verde, passeios de barco, passeios de lancha, passeios de banana jet, calçadão para esportes, ciclovia de 8km entre centro e Enseada Azul e muito mais. 


#imóveisemguarapari #corretordeimoveisemguarapari #casadepraia #apartamentoemguarapari #casaemguarapari #apartamentoavendaemguarapari #casanaenseadaazul # imóveisdeluxo 

#guarapari #cidadesaúde #centrodeguarapari #casaemguarapari #apartamentonaenseadaazul #apartamentonapraiadomorro #apartamentonocentro #turismoruralguarapari #realizandosonhodacasapropria #verão



Chave do anúncio: t1WknmUiesmgHIEn

Características da casa:

  • Salão De Festas: Sim
  • Piscina: Sim
  • Sauna: Sim
  • Churrasqueira: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante
BB
Brunoimoveisguarapari.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos