Casa Linear, 3 quartos com Suíte em São Francisco, Jacaraípe

Avenida Jacaraípe, São Francisco, Serra - ES

Casa à venda

Cód. 301535861 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 360.000

O imóvel "Casa linear, 3 quartos com suíte em são francisco, jacaraípe" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$360.000, 85m² de área, varanda e está localizado em Avenida Jacaraípe, São Francisco, Serra.

uma linda casa linear e individual, localizada em São Francisco, Jacaraípe.
Com um excelente acabamento, essa casa oferece todo o conforto e espaço que você procura.

Com três quartos, sendo um deles suíte, você terá o espaço necessário para acomodar sua família com conforto e privacidade. O acabamento é de alta qualidade, garantindo durabilidade e sofisticação aos ambientes.

A cozinha é americana, com uma bancada de granito que traz charme e praticidade ao espaço. É o local perfeito para preparar suas refeições e interagir com a família e amigos enquanto cozinha.

Esta casa também conta com um terreno amplo, com 30 metros na frente e 50 metros de quintal nos fundos. O quintal oferece espaço para criar um ambiente de lazer ao ar livre, plantar um jardim ou até mesmo construir uma área gourmet, possibilitando momentos de diversão e relaxamento em família.

São Francisco, Jacaraípe, é uma região em desenvolvimento, com uma infraestrutura completa que inclui escolas, supermercados, comércios e acesso facilitado a outras áreas da cidade. É uma localização privilegiada para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.

Com um investimento de 360 mil reais, esta casa é uma excelente oportunidade para adquirir um imóvel de qualidade e realizar o sonho da casa própria.

Não perca essa chance! Agende uma visita e conheça pessoalmente todos os detalhes e benefícios que essa casa oferece. Invista em seu conforto, segurança e bem-estar, aproveitando tudo o que São Francisco, Jacaraípe, tem a oferecer.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos