Casa linear 3 quartos sendo 1 com suíte com 200m²

Rua José Nascif, República, Vitória - ES

Casa à venda

Cód. 303550770 - Atualizado há 22 dias

PREÇO R$ 1.220.000

O imóvel "Casa linear 3 quartos sendo 1 com suíte com 200m²" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.220.000, 200m² de área total, 200m² de área privada, varanda e está localizado em Rua José Nascif, República, Vitória.

Venha conhecer esta incrível casa linear localizada no charmoso Bairro República! Este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver confortavelmente.

Com 3 quartos amplos e arejados, você terá espaço de sobra para acomodar toda a sua família. Além disso, o WC social conta com acabamentos de alta qualidade, proporcionando um ambiente elegante e aconchegante.

A cozinha é perfeita para quem ama cozinhar e receber amigos. Com armários planejados, bancadas em granito e uma iluminação natural incrível, você terá o prazer de preparar suas refeições em um ambiente funcional e charmoso.

A varanda é um convite para relaxar e apreciar a vista. Perfeita para momentos de descanso e lazer, você poderá desfrutar de momentos incríveis ao ar livre.

A copa é espaçosa e ideal para reunir a família em refeições deliciosas. Com um ambiente integrado à cozinha, você terá a praticidade de preparar suas refeições enquanto conversa com seus entes queridos.

E não podemos esquecer da área de serviço, que é um verdadeiro diferencial. Com espaço suficiente para máquinas e armazenamento, você terá toda a praticidade e organização que precisa.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível no Bairro República! Entre em contato conosco agora mesmo pelo telefone (27) 3205-9000 - (27) 3205-7070 ou pelo WhatsApp (27) 99272-0216 e agende uma visita. Estamos ansiosos para atendê-lo e mostrar pessoalmente todas as vantagens dessa casa dos sonhos!
CASA DE ESQUINA E AO LADO TEM A PRAÇA PRINCIPAL DE BAIRRO REPUBLICA.
RESIDENCIAL/COMERCIAL

  • Varanda

Anunciante
AA
Adimóvel

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos