Casa em Solar do Porto - Planície da Serra

Rua Goiás, Planície da Serra, Serra - ES

Casa à venda

Cód. 302530207 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 499.000

O imóvel "Casa em solar do porto - planície da serra" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$499.000, 130m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Goiás, Planície da Serra, Serra.

CORRETORES<<<
Vendo excelente casa em Solar do Porto, bairro Planície da Serra, Serra. Casa duplex geminada com aproximadamente 130m².
Ótima ventilação, sol da manhã, sendo 3 quartos com suíte. Área gourmet com churrasqueira, pia e bancada de apoio. Cozinha ampla com forno à gás embutido. Sala espaçosa com lavabo. Despensa sob a escada. Garagem para dois carros com cobertura lateral retrátil em policarbonato. Portão basculante em alumínio. A casa possui cerca elétrica, alarme e câmeras com acesso via internet. Ar condicionado split na suite. Documentação toda em dia apta para financiamento bancário.
Direto com os proprietários!
Bairro residencial do lado de Porto Canoa. Local em expansão com valor mais acessível que Morada de Laranjeiras e Colina de Laranjeiras. Vendendo para investir em nova construção.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos