CASA DUPLEX NA ENSEADA AZUL / OPORTUNIDADE!!!!

Enseada Azul, Guarapari - ES

Casa à venda

Cód. 305868756 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 470.000

O imóvel "Casa duplex na enseada azul / oportunidade!!!!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$470.000, 95m² de área total, 95m² de área privada e está localizado em Enseada Azul, Guarapari.

Casa dos sonhos à venda! Não perca a oportunidade de adquirir essa belíssima casa duplex, localizada em um condomínio fechado, super tranquilo e seguro. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 95,00 m², essa casa é perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.

Localizada próxima à praia de Peracanga na Enseada Azul, essa casa de 95m² de área construída oferece todo o conforto e comodidade que você merece, além de contar com o sol da manhã iluminando sua casa todos os dias. A localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios, facilita o seu dia a dia e traz praticidade para a sua rotina.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com essa casa incrível. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que você merece! Agende já a sua visita e venha se encantar com essa incrível oportunidade de morar em um lugar que irá transformar a sua vida!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos