Casa Duplex em Serra Dourada! Com 4 Quartos, 1 Suíte, 240m²

Rua Puruá, Serra Dourada Ii, Serra - ES

Casa à venda

Cód. 298576040 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Casa duplex em serra dourada! com 4 quartos, 1 suíte, 240m²" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, venda por R$270.000, 240m² de área, varanda e está localizado em Rua Puruá, Serra Dourada Ii, Serra.

Venha conhecer essa incrível casa em Serra Dourada, que oferece o espaço perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis! Com um amplo terreno de 300m² e uma área construída de 240m², essa casa é sinônimo de conforto e qualidade de vida.

Ao entrar, você se depara com 4 quartos, sendo 1 suíte, perfeitos para acomodar sua família com tranquilidade. A sala ampla é ideal para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de convivência e diversão. Além disso, a casa conta com um banheiro social, cozinha e área de serviço, garantindo praticidade e funcionalidade no seu dia a dia.

O espaço externo também merece destaque! Com uma garagem espaçosa, você pode estacionar seu carro com segurança e comodidade. O quintal é perfeito para momentos de descontração e lazer ao ar livre, seja para as crianças brincarem ou para você relaxar e desfrutar do sol.

E não para por aí! Essa casa ainda conta com um segundo piso, que possui mais um quarto e uma cozinha. Esse espaço adicional pode ser usado como um escritório, uma área de lazer ou até mesmo como um espaço para hóspedes. As possibilidades são infinitas!

Não perca a oportunidade de morar em uma casa que oferece tudo o que você sempre sonhou. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita! Estamos disponíveis nos números (27) 3205-7070, (27) 3205-9000 e (27) 99276-9191. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos em Serra Dourada!

  • Varanda

Anunciante
AA
Adimóvel

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos