Casa Duplex em Santa Tereza com 250m²

Rua Descki Ruschu, Santa Tereza, Santa Teresa - ES

Casa à venda

Cód. 304628115 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa duplex em santa tereza com 250m²" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 350m² de área total, 250m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Descki Ruschu, Santa Tereza, Santa Teresa.

Venha descobrir o seu novo lar e uma incrível chance de investimento! Esta Casa Duplex com Ponto Comercial está disponível para venda em uma localização privilegiada em Santa Tereza, e irá encantar você.

Com uma construção de 250m² e uma área útil de 350m², esta propriedade oferece espaços amplos e bem distribuídos, perfeitos para acomodar sua família com todo o conforto que merecem. Além disso, possui um ponto comercial que proporcionará um impulso nos seus negócios.

O imóvel possui 3 quartos, incluindo uma suíte, garantindo privacidade e tranquilidade para todos os moradores. A sala é aconchegante e perfeita para momentos de convívio e descontração.

Com 2 banheiros, toda a família terá conforto e praticidade garantidos. Além disso, as 2 vagas de garagem tornam o estacionamento fácil e seguro.

Este imóvel passou por uma reforma completa, desde a parte hidráulica até a elétrica, tudo feito do zero, garantindo um lugar moderno e funcional para você.

Não deixe escapar a oportunidade de adquirir esta incrível casa, onde você poderá morar e ainda investir no seu próprio negócio. Para tornar tudo ainda mais simples, disponibilizamos diversos canais de contato: ligue agora mesmo para (27) 3205-9000 ou (27) 3205-7070, ou se preferir, nos envie uma mensagem pelo WhatsApp no número (27) 99241-9955.

Aproveite esta chance única e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste imóvel pessoalmente. Nossa equipe está pronta para atendê-lo e auxiliá-lo em todas as etapas do processo de compra. Não perca essa oportunidade, estamos esperando por você!

  • Imóvel novo

Anunciante
AA
Adimóvel

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos