Casa duplex de 2 quartos à venda em Soído, Domingos Martins - ES

Soido, Domingos Martins - ES

Casa à venda

Cód. 305805048 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa duplex de 2 quartos à venda em soído, domingos martins - es" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Soido, Domingos Martins.

Descubra uma nova era de luxo e tranquilidade no MUDRAH ECO LIVING, um empreendimento de alto padrão nas montanhas capixabas. Com um conceito inovador e uma estrutura completa de resort, este é o lugar onde o sonho de viver nas montanhas se torna realidade.

Imagina viver cercado pela natureza, essa residência aconchegante de dois quartos com 1suíte apresenta áreas privativas generosas, varanda encantadora, jardim e duas vagas de garagem.

Situado em um complexo expansivo de 30 mil metros quadrados, a apenas uma hora de Vitória, na deslumbrante Rota dos Ipês, em Domingos Martins, esse imóvel é mais que um simples lar, é um investimento no seu estilo de vida.

O imovel tem acesso a uma variedade de comodidades de classe mundial. Desde dois restaurantes, um Wine Bar, Casa de Chá e Café, até um Coworking, o Mudrah foi projetado para superar todas as expectativas.

Com academia totalmente equipada, sala de ioga e meditação, além de SPA, piscinas, descoberta e aquecida, duas quadras de beach tennis, quadra de tênis.

Essa casa no condomínio Mudrah Eco Living oferece mais do que uma casa luxuosa; oferece uma experiência de vida excepcional, onde o conforto, a natureza e o estilo de vida se unem perfeitamente. Bem-vindo ao seu novo capítulo no Mudrah!
Entre em contato conosco para mais informações!

Fale conosco: (27) 3227-5686 -

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos