Casa Duplex com Propriedade Rural em Viana!

Ribeira, Viana - ES

Casa à venda

Cód. 304086032 - Atualizado há mais de 1 mês

1 Banheiro

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa duplex com propriedade rural em viana!" possui 1 banheiro, venda por R$1.500.000 e está localizado em Ribeira, Viana.

Venha se encantar com esta maravilhosa Casa Duplex que está disponível em Viana! Com uma vasta propriedade rural de 10.000.00m², este imóvel oferece um espaço amplo e tranquilo para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.

Localizada próxima à sede de Viana, esta casa possui uma localização privilegiada, ideal para quem busca a tranquilidade do campo sem abrir mão da conveniência da cidade. Imagine acordar todos os dias com o canto dos pássaros e a brisa suave do campo, e ainda estar a poucos minutos de restaurantes, supermercados, escolas e comércios.

Este imóvel é perfeito para quem deseja viver em um ambiente espaçoso e confortável. Com sua arquitetura moderna e elegante, a casa duplex conta com espaços bem distribuídos, oferecendo uma ampla sala de estar, cozinha arejada, quartos espaçosos e uma área externa perfeita para reunir amigos e familiares.

Além disso, a propriedade rural de 10.000.00m² proporciona diversas possibilidades de uso, seja para criar animais de pequeno porte, cultivar uma horta ou até mesmo construir áreas de lazer personalizadas. Afinal, quem não gostaria de ter um espaço exclusivo para relaxar em meio à natureza?

Se interessou? Não perca mais tempo e entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel dos sonhos. Nossa equipe está disponível nos números (27) 3205-7070, (27) 3205-9000 e (27) 98166-7186. Garanta agora mesmo o seu pedacinho de paraíso em Viana e aproveite tudo o que essa região tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade escapar!

Anunciante
AA
Adimóvel

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos