Casa Duplex de 4 Quartos em São Francisco

Rua Santa Rita, Jardim Atlântico, Serra - ES

Casa para alugar

Cód. 299061220 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Casa duplex de 4 quartos em são francisco" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 195m² de área, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua Santa Rita, Jardim Atlântico, Serra.

mais informações:
Instagram: @stenio_coradini



CASA VISTA MAR- 04 QUARTOS - SÃO FRANCISCO



Localização: São Francisco - Jacaraípe é um bairro do município da Serra - Espírito Santo. Situada na costa, aproximadamente 20 km ao norte de Vitória é conhecida por seus campeonatos de Surf. Além disso, é um Bairro de veraneio, muito frequentado por turistas internos, tanto capixabas como de outros estados (principalmente Minas Gerais), atraídos principalmente pelas belíssimas praias. O balneário é, ao lado de Nova Almeida, o mais antigo do município. A estância de Jacaraípe não passava de uma pequena vila pesqueira até meados da década de 60 do século passado. Os pescadores mantinham suas barcas á beira do rio Jacuné, que nasce em um enorme complexo de lagoas que leva o mesmo nome e está a alguns quilômetros de distância do litoral.

Proximidades:

02 quadras da praia

200 metros casa de pedra

300 metros padaria

300 metros farmácia farme

400 metros colégio Adélia



Característica do imóvel:
Primeiro pavimento: Suíte Sala- Hall de entrada e estar Cozinha completa e espaçosa Sala principal vista mar com janelas , vista para o jardim Espaço gourmet Quintal Lavabo Fino acabamento em todos os cômodos do imóvel, trazendo conforto e aconchego.

Segundo Pavimento: Sala de estar - Hall 03 Quartos, sendo dois com varanda vista mar Banheiro social Corredor O imóvel possui sistema de aquecimento nas torneiras e chuveiro ( 500 litros) O total de área livre somam 280m2 ( entra jardim, garagem)

Para mais informações:
Instagram: @stenio_coradini

  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos