Casa duplex 4 quartos com 3 suítes no Boulevard Lagoa

Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, Vila Nova de Colares, Serra - ES

Casa à venda

Cód. 302618442 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.100.000

O imóvel "Casa duplex 4 quartos com 3 suítes no boulevard lagoa" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.100.000, 286m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, Vila Nova de Colares, Serra.

Venha conhecer a incrível casa no condomínio Boulevard Lagoa, onde você encontrará a combinação perfeita entre lazer e segurança. Prepare-se para se encantar com essa casa duplex, que possui uma distribuição inteligente de espaços e é composta por 4 quartos, sendo 3 suítes, além de um closet que irá te impressionar.

No térreo, você será recebido por uma ampla sala para três ambientes, perfeita para receber amigos e familiares, um lavabo elegante, hall de acesso, copa e cozinha equipadas com tudo que você precisa para preparar suas refeições com conforto e praticidade. Além disso, a casa conta com um espaço gourmet, ideal para desfrutar de momentos únicos ao ar livre.

No segundo andar, você encontrará mais 3 quartos, todos suítes, sendo uma máster com closet e varanda, onde você poderá desfrutar de uma vista deslumbrante, e as outras duas quartos também espaçosos e aconchegantes, além de uma sala íntima que proporciona momentos de relaxamento e privacidade.

E tem mais! Essa casa ainda conta com uma piscina para aproveitar os dias de sol e um espaço gourmet para realizar festas e churrascos memoráveis.

Mas as vantagens não param por aí! O condomínio conta com uma área de lazer completa, que inclui academia para se exercitar, quadras poliesportivas e de tênis para praticar seu esporte favorito, brinquedoteca para a diversão das crianças e salão de jogos para os momentos de descontração.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar como esse! Entre em contato conosco agora mesmo pelos telefones (27) 3205-9000 - (27) 3205-7070 ou pelo WhatsApp (27) 99953-7027 e agende sua visita. Sua nova casa te espera no condomínio Boulevard Lagoa, o lugar perfeito para viver momentos inesquecíveis com a sua família!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
AA
Adimóvel

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos