Casa dos Sonhos a 500m da Praia em Jacaraípe

Rua Santa Rita, Parque Residencial Laranjeiras, Serra - ES

Casa à venda

Cód. 302809584 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Casa dos sonhos a 500m da praia em jacaraípe" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$390.000, 420m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Santa Rita, Parque Residencial Laranjeiras, Serra.

já imaginou viver em uma casa ampla e confortável, próximo ao mar? Pois essa oportunidade chegou! Apresentamos a você a esta oportunidade em Jacaraípe!

Localização Privilegiada: Apenas 500m da Praia de Jacaraípe, onde você desfruta de banhos de sol, caminhadas na orla e momentos de relaxamento à beira-mar.

Amplitude e Conforto: Esta casa é realmente especial! Com uma área construída generosa, 4 quartos (1 suíte),perfeita para abrigar toda a família e amigos. São ambientes espaçosos e bem distribuídos, proporcionando conforto e privacidade para todos os moradores.

Além da casa principal, conta com uma pequena casinha de 25m², independente, ideal para locação, comércio ou para hospedar suas visitas!

Jardim Privativo: O lote tem 420m², com muito espaço para você criar um lindo jardim, cultivar seus próprios vegetais ou até mesmo instalar uma área de lazer completa para aproveitar os momentos ao ar livre. Tem uma mangueira enorme, e outras árvores frutíferas. Churrasqueira enorme para fazer aquele churras! E também garagem coberta para dois carros.

Facilidades ao Redor: Jacaraípe é uma região repleta de comércio e serviços. Supermercados, restaurantes, escolas e tudo o que você precisa para o seu dia a dia a apenas alguns minutos de distância.

Oportunidade Única: Corra, pois uma casa como essa não fica disponível por muito tempo! O mercado imobiliário está aquecido, e essa é a chance de ouro de adquirir um patrimônio que só tende a valorizar.

Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e conheça pessoalmente a sua futura casa em Jacaraípe. Venha sentir a brisa do mar e se encantar com esse paraíso à beira-mar!

Deixe seu contato e dúvidas no chat, que entro em contato em breve! (FALE DIRETO COM PROPRIETÁRIO)
PAGAMENTO A VISTA TEM UM ÓTIMO DESCONTO

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos