Casa de 5 quartos, sendo 4 suítes, e 4 vagas de garagem em um terreno de 400m²

Praia Dos Recifes, Vila Velha - ES

Casa à venda

Cód. 305957840 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 920.000

O imóvel "Casa de 5 quartos, sendo 4 suítes, e 4 vagas de garagem em um terreno de 400m²" possui 5 dormitórios, 4 suítes, 4 vagas na garagem, venda por R$920.000, 350m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Praia Dos Recifes, Vila Velha.

Venha se apaixonar por essa deslumbrante casa de 5 quartos, sendo 4 suítes, e 4 vagas de garagem em um terreno de 400m², maior que o padrão do bairro. Com uma área total de 350m², essa bela casa de 3 andares está em fase final de acabamento, com apenas a pintura externa e os últimos detalhes pendentes.

No primeiro andar, você encontrará duas suítes com closet, lavabo na área externa, churrasqueira, amplo quintal com cozinha externa e até um canil/depósito de objetos. Já no segundo andar, uma espaçosa sala de estar, jantar e cozinha em conceito aberto, com amplas janelas e varanda, lavanderia e área para café da manhã, além de uma suíte master com banheiro espaçoso e closet. E no terceiro andar, 2 varandas, 2 suítes com closet e uma ampla sala de estar, escritório ou sala de jogos.

Com uma área construída de aproximadamente 350m², essa casa é o lar perfeito para quem busca conforto, espaço e elegância. Não perca a chance de adquirir esse imóvel dos sonhos. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita para se encantar ainda mais!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos