Casa de 04 quartos à venda em Fradinhos, Vitória - ES

Rua Quartzo, Fradinhos, Vitória - ES

Casa à venda

Cód. 306009204 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 3.700.000

O imóvel "Casa de 04 quartos à venda em fradinhos, vitória - es" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.700.000, varanda e está localizado em Rua Quartzo, Fradinhos, Vitória.

Refúgio charmoso na capital, essa casa vai te proporcionar a tranquilidade que você procura. São 1.038 m² de terreno e 355 m² de área construída, sendo 238 m² no térreo e 133m² no segundo pavimento.
No primeiro pavimento, há uma generosa suíte para visitas, ampla cozinha integrada à sala, e DCE. No segundo pavimento mais 01 quarto e 02 suítes, sendo todos os quartos com closet.
A utilização de madeiras de lei na construção proporcionam um ambiente confortável e aconchegante ao futuro morador. A casa tem pé direito alto e amplas janelas de vidro em todos os cômodos, que trazem luminosidade e ventilação ao imóvel, com linda vista para as reservas de mata do bairro.
Possui ainda, vasta área externa com varanda, quintal com lindo jardim e muitas frutíferas, amplo depósito, viveiro de mudas, e sistema de irrigação automática.
O imóvel conta com sistema de aquecimento solar, com apoio elétrico. Agende uma visita conosco. Vale a pena conferir!

Fale conosco: (27) 3227-5686 -

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos