Casa Linear 3 Quartos a Venda em Jardim Camburi Vitória ES

Jardim Camburi, Vitória - ES

Casa em condomínio à venda

Cód. 304426326 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Casa linear 3 quartos a venda em jardim camburi vitória es" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.900.000, 228m² de área total, 228m² de área privada e está localizado em Jardim Camburi, Vitória.

CARLOS IMÓVEIS - A SUA IMOBILIÁRIA EM GUARAPARI!

Venha se encantar com esta incrível casa localizada em um lote de 228 m², situado no coração de Camburi, um dos bairros mais desejados de Vitória. A propriedade está estrategicamente posicionada em frente a uma rua sem saída, proporcionando paz e tranquilidade, e também próxima a uma das ruas mais movimentadas do bairro, garantindo fácil acesso a todas as comodidades que você precisa.

Se você ama a praia, ficará encantado em saber que a orla está a apenas 900 metros de distância, permitindo que você desfrute de momentos relaxantes à beira-mar sempre que desejar. Além disso, esta localização privilegiada também oferece uma excelente proximidade com o aeroporto de Vitória, que está a apenas 4,8 km de distância, facilitando suas viagens e conexões.

Excelente lote, para construção de imoveis comerciais

Outro ponto forte desta casa é que ela está devidamente escriturada e registrada, proporcionando total segurança jurídica para você e sua família. Além disso, a propriedade está estrategicamente localizada próximo a farmácias, shopping centers, supermercados, hospitais, restaurantes e muito mais. Tudo o que você precisa está a poucos metros de distância, garantindo conveniência e praticidade em seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa em uma localização privilegiada. Lembre-se de que o valor pode ser ajustado sem aviso prévio. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilha. Carlos Imóveis está aqui para ajudar você a realizar o seu sonho de viver em um lugar especial como este.

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio, necessário confirmação de disponibilidade.

Fale conosco: (27) 996947382 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos