CASA COMERCIAL em SERRA - ES, PARQUE RESIDENCIAL LARANJEIRAS

Parque Residencial Laranjeiras, Serra - ES

Loja à venda

Cód. 305425659 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa comercial em serra - es, parque residencial laranjeiras" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 500m² de área total, 200m² de área privada e está localizado em Parque Residencial Laranjeiras, Serra.

Atenção empreendedores e investidores! Temos a oferta perfeita para vocês: uma incrível casa comercial disponível para venda!

Localizada em uma área privilegiada, esta casa comercial possui todas as características que você precisa para impulsionar o seu negócio.

Com uma área de 200,00 m2, esta espaçosa casa conta com três quartos amplos, sendo um deles uma suíte perfeita para sua comodidade e privacidade. Além disso, possui dois banheiros modernos e bem equipados, ideais para atender aos seus clientes e colaboradores.

E não podemos esquecer das duas vagas de garagem, proporcionando facilidade e praticidade para todos que frequentarem o local.

Esta casa comercial é perfeita para diversos tipos de negócios, como escritórios, consultórios, lojas e muito mais. Sua localização estratégica permite fácil acesso e visibilidade, aumentando significativamente o potencial de sucesso do seu empreendimento.

Além disso, sua infraestrutura conta com acabamentos de alta qualidade, proporcionando um ambiente sofisticado e profissional para receber seus clientes. As amplas janelas permitem a entrada de luz natural, criando um ambiente agradável e produtivo.

A região ao redor oferece uma ampla variedade de comércios, restaurantes e serviços, tudo ao seu alcance. Com a proximidade de vias de acesso principais e transporte público, seus clientes e colaboradores terão facilidade para chegar até a sua empresa.

Aproveite esta oportunidade única e adquira agora mesmo esta casa comercial de alto padrão. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Não perca tempo, pois esta oferta é por tempo limitado.

Invista no seu sucesso e garanta um espaço incrível para o seu negócio. Não deixe esta chance passar!

Observação: texto modificado para incluir as características solicitadas.

Fale conosco: (27) 99756-6698 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos