Casa a venda, Mata da Praia, Vitória, ES

Rua Caetano Vello, Mata da Praia, Vitória - ES

Casa à venda

Cód. 304067180 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.700.000

O imóvel "Casa a venda, mata da praia, vitória, es" possui 6 dormitórios, 4 suítes, 7 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.700.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Caetano Vello, Mata da Praia, Vitória.

Venha conhecer esta incrível CASA DUPLEX à venda na encantadora região da Mata da Praia em Vitória, ES. Se você busca um lar tranquilo e sossegado, não precisa procurar mais, pois essa é a casa ideal para você!

Localizada em uma rua sem saída, proporcionando total privacidade, essa casa encanta logo de cara com seu lindo jardim. Com uma configuração inteligente e funcional, ela foi cuidadosamente dividida em dois pavimentos, oferecendo o máximo de conforto e comodidade.

Ao adentrar a casa pelo 1º Pavimento, você será recebido por uma sala ampla, perfeita para reunir sua família e amigos. Um lavabo está convenientemente localizado nesse mesmo andar. A cozinha é espaçosa e conta com uma área de serviço em corredor interligada por um banheiro de empregada. Uma sala íntima e uma copa também estão presentes nesse andar. Além disso, você encontrará três suítes, proporcionando privacidade e conforto para toda a família. Há ainda um depósito e um banheiro adicional. E para aproveitar os dias ensolarados, uma piscina com churrasqueira está pronta para receber seus momentos de lazer e diversão.

Subindo para o 2º Pavimento, você encontrará uma linda sala de estar, perfeita para relaxar e aproveitar a vista. Duas varandas complementam esse espaço, trazendo ainda mais luminosidade e conexão com a natureza. Três quartos estão disponíveis nesse andar, sendo um deles a suíte master. Ela conta com um amplo closet e um banheiro espaçoso, proporcionando o máximo de conforto e privacidade para o casal.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa incrível e desfrutar de tranquilidade, privacidade e conforto. Agende já a sua visita e prepare-se para se apaixonar por esse verdadeiro refúgio na Mata da Praia.

Fale conosco: (27) 99928-8182 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos