Casa + 1 Loja Térreo em Jardim Camburi!

Avenida Ranulpho Barbosa Dos Santos, Jardim Camburi, Vitória - ES

Casa à venda

Cód. 304086035 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa + 1 loja térreo em jardim camburi!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$1.500.000, 96m² de área, varanda e está localizado em Avenida Ranulpho Barbosa Dos Santos, Jardim Camburi, Vitória.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa incrível em Jardim Camburi! Com um nível superior espaçoso, essa casa de 96m² possui tudo o que você precisa para viver confortavelmente. São 3 quartos, incluindo 1 suíte, com armários planejados na cozinha e nos banheiros, garantindo muito espaço de armazenamento. Além disso, você poderá desfrutar de uma varanda aconchegante, uma copa espaçosa, área de serviço e um banheiro de serviço.

E não para por aí! No térreo, você terá uma loja com 24m², de frente para a movimentada Ranulpho Barbosa dos Santos. Isso significa que você terá a oportunidade de empreender e investir em um negócio próprio, aproveitando a excelente localização. E se você preferir, a loja pode se transformar em uma vaga de garagem exclusiva para você e sua família.

A localização dessa casa é simplesmente privilegiada. Você estará próximo a uma pracinha encantadora, onde poderá passear e relaxar. Além disso, terá fácil acesso a diversos bares, restaurantes, uma padaria deliciosa e um supermercado completo. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, garantindo praticidade e comodidade para o seu dia a dia.

Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa casa incrível. Ligue para (27) 3205-7070, (27) 3205-9000 ou (27) 98166-7186. Estamos ansiosos para atendê-lo e mostrar todos os detalhes dessa maravilhosa propriedade.

  • Varanda

Anunciante
AA
Adimóvel

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos