Best View Sahy - Aracruz

Avenida Vitória, Santa Marta, Aracruz - ES

Quarto para alugar

Cód. 302092994 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Best view sahy - aracruz" possui Aluguel com preço sob consulta, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Avenida Vitória, Santa Marta, Aracruz.

corporativo e Temporada

Sua melhor opção de hospedagem na Barra do Sahy

Localizada a apenas 1 minuto da entrada principal do Eslaleiro Jurong, a Best View Sahy - Aracruz, conta com inúmeros diferenciais para a acomodação de sua equipe/família.

Contamos hoje com 3 suítes equipadas com ar condicionado, ventilador de teto e varanda de frente pra o mar. Todos possuem diversas opções de configuração para melhor atende-lo e podendo acomodar até 5 pessoas em cada suíte.

Na suíte principal, além de um espaço muito amplo, conta com um banheiro com 2 duchas, bancada multiuso, sauna com ducha, frigobar, cama King size e a melhor vista de toda a região.

A cozinha é integrada na sala de convivência e está equipada com tudo o que é necessário para que sua equipe possa cozinhar e relaxar após um dia cansativo de trabalho ou o lugar ideal para sua familia interagir e desfrutar momentos juntos e agradáveis.

Entre em contato pelo WhatsApp (27) 997446531 e marque sua visita para conhecer a melhor opção de hospedagem na barra do Sahy e garanta o melhor custo x benefício com conforto e acesso ao trabalho para sua equipe e aproveitar intensamente as belas praias e um rio com piscina natural bem na frente da casa!

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos