AREA RESIDENCIAL em SERRA - ES, SÃO FRANCISCO

São Francisco, Serra - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 305665478 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Area residencial em serra - es, são francisco" possui Venda por R$1.250.000 e está localizado em São Francisco, Serra.

Você já imaginou viver em uma área residencial dos sonhos? Agora você tem essa oportunidade única! Apresentamos a você um impressionante terreno de 1.440,00 m² localizado em São Francisco, na Serra.

Imagine-se construindo a casa dos seus sonhos, com espaço de sobra para criar o lar perfeito para você e sua família. Com uma área tão ampla, você terá a liberdade de explorar todas as possibilidades de um projeto personalizado e criar um ambiente verdadeiramente único.

Localizado em uma região privilegiada, este terreno está cercado por uma infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas, supermercados, centros comerciais e muito mais. Além disso, sua proximidade com áreas verdes e paisagens deslumbrantes proporciona uma sensação de tranquilidade e contato com a natureza.

Se você está procurando um lugar para chamar de seu, não procure mais. Este terreno é a oportunidade que você estava esperando para investir em um futuro brilhante. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Não perca tempo, realize o sonho de viver em uma área residencial excepcional!

Fale conosco: (27) 99756-6698 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos