Área para construção de condomínio fechado em Parati, Anchieta

Parati, Anchieta - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 304735836 - Atualizado há mais de 1 mês

2.060m² de Área

PREÇO R$ 1.295.000

O imóvel "área para construção de condomínio fechado em parati, anchieta" possui Venda por R$1.295.000, 2.060m² de área e está localizado em Parati, Anchieta.

Bem-vindo ao paraíso em Parati, Anchieta - uma área deslumbrante de 2.060 metros quadrados com vista panorâmica para o mar, conhecida como o Caribe capixaba. Nossas praias oferecem um espetáculo de areias brancas e águas cristalinas, proporcionando um ambiente único e exclusivo para quem busca um pedaço do paraíso no litoral capixaba.

Este local privilegiado é ideal para a implantação de um condomínio de luxo, onde a beleza natural se encontra com a sofisticação. Imagine viver em um ambiente onde a serenidade do mar se une ao conforto de um condomínio exclusivo, criando um estilo de vida único e inigualável.

Destaque-se da rotina com a oportunidade de investir em um projeto que une a beleza incomparável da natureza com a praticidade de um condomínio bem planejado. A localização estratégica proporciona fácil acesso a todas as maravilhas que Parati e Anchieta têm a oferecer, criando uma experiência verdadeiramente única para residentes e visitantes.

Descubra a qualidade de vida que só um local como este pode oferecer. Entre em contato conosco para mais informações sobre esta oportunidade exclusiva de investimento no paraíso capixaba. Seu sonho de viver à beira-mar está mais próximo do que você imagina.

Fale conosco: 999450756 -

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos