Área para alugar no bairro Araçás - Vila Velha/ES

Araçás, Vila Velha - ES

Terreno / Lote para alugar

Cód. 305983843 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 60.000 /Mês

O imóvel "área para alugar no bairro araçás - vila velha/es" possui Aluguel por R$60.000 /mês, 20.000m² de área total, 20.000m² de área privada e está localizado em Araçás, Vila Velha.

Locação de Pátio Logístico ou Construção Sob Medida - localizado de maneira estratégica, próximo aos portos, aeroportos e rodovias que interligam o ES a todo o Brasil.

São terrenos preparados para indústria e logística, ideal também para pátios de carretas, cegonhas, veículos e containers, amplo espaço para manobras e grande capacidade logística para transportadoras e distribuidores em geral.
 
Além de terrenos e infraestrutura completa, oferecemos três tipos de negócios para implantação de empresas: a locação de galpões de alto padrão; o built to suit (BTS) e a locação de pátios para carretas, containers e máquinas pesadas. 

O Espírito Santo tem vocação para logística, com significativa retroárea para veículos, máquinas, grandes projetos e cargas de armazém. Além disso, tem boa gestão fiscal e benefícios como o Compete e Invest.

PROXIMIDADES
BR 101
BR 262
Rodovia Leste-Oeste
Aeroporto de Vitória
Porto de Vitória
Porto de Vila Velha
Porto de Serra 
Estações Aduaneiras Internas (EADIs)

**Sujeito à alteração e sem aviso prévio.



Chave do anúncio: fK2iPUnPwjKnDWmr

Anunciante
AI
Alfa Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos