Aracruz, praia formosa, Es chácara 2300m2

Praia Formosa, Aracruz - ES

Chácara à venda

Cód. 304976656 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 998.000

O imóvel "Aracruz, praia formosa, es chácara 2300m2" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 10 banheiros, 15 vagas na garagem, venda por R$998.000, 1.600m² de área, piscina e está localizado em Praia Formosa, Aracruz.

Se você procura o local ideal para realizar encontros de igrejas ou eventos especiais em Aracruz, Praia Formosa-ES, encontrou o lugar perfeito! Com uma área de 2.300m2 aproximadamente, essa charmosa chácara é o cenário perfeito para momentos inesquecíveis.

Com 3 salões, sendo 2 com banheiros, cozinha completa, salão para jogos, piscina refrescante e um amplo campo de futebol, você e seus convidados terão todo o espaço e conforto necessários para desfrutar de momentos de diversão e confraternização.

Além disso, a chácara está localizada do lado do Sesc, garantindo fácil acesso e comodidade. Possui ainda 2 alojamentos com banheiro, proporcionando acomodações confortáveis para todos os presentes.

Não perca a oportunidade de realizar o seu evento em um ambiente tranquilo, bem arborizado e com toda a estrutura necessária. Entre em contato e reserve agora mesmo a sua data!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos