APARTAMENTO RESIDENCIAL em VITÓRIA - ES, MATA DA PRAIA

Mata da Praia, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 305670776 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.238.517

O imóvel "Apartamento residencial em vitória - es, mata da praia" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$4.238.517, 223m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Mata da Praia, Vitória.

Na Mata da Praia, uma das localizações mais exclusivas da cidade, onde a vista é apaixonante, o luxo marca um estilo único de viver - 4 Suítes - 223,81 m² privativos - Diferenciais extraordinários, dois apartamentos por andar, sistema de envidraçamento Floor to Ceiling do piso ao teto da sala, varanda e living com excelente índice de isolamento termoacústico e maior integração com a paisagem. Jardineira privativa na sala, infraestrutura para aspiração central, infraestrutura para automação das persianas, tomadas USB, infraestrutura para ar-condicionado e infraestrutura para gourmet na sala.

A sofisticação e refinamento das áreas comuns foram pensadas para estar à altura das suas grandes conquistas.
Salão de festas, Playground com parede de escalada, Espaço gourmet & grill, Piscina com deck molhado, Solarium e bangalôs, Espaço kids, Fitness center by Technogym, Beach lounge, Quadra recreativa, Espaço gourmet.

Venha saber mais!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos