APARTAMENTO RESIDENCIAL em VITÓRIA - ES, JARDIM CAMBURI

Jardim Camburi, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 306009744 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Apartamento residencial em vitória - es, jardim camburi" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 136m² de área total, 136m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Jardim Camburi, Vitória.

Descubra o conforto e a conveniência neste espaçoso apartamento com 4 quartos, incluindo uma suíte, perfeito para a sua família, no miolo do Jardim Camburi. Desfrute da luminosidade do sol da manhã, proporcionando um ambiente acolhedor e revigorante.

Com apenas um apartamento por andar, você desfruta de privacidade e tranquilidade, além de uma vista deslumbrante e livre. Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante da cidade, sem precisar sair de casa!

Este lar é um verdadeiro exemplo de elegância, com detalhes em marcenaria que agregam charme e funcionalidade a cada cômodo. A sala de estar ampla e espaçosa é perfeita para reunir a família e os amigos, enquanto a cozinha planejada oferece praticidade no dia a dia.

E não se preocupe com estacionamento, pois são 2 vagas solidárias à sua disposição, garantindo comodidade e segurança para você e sua família.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, supermercados, padarias e com fácil acesso a transporte público, este apartamento é o lugar ideal para viver com qualidade de vida e conforto.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível, agende já uma visita e se encante com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Seu novo lar te espera!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos