APARTAMENTO RESIDENCIAL em VITÓRIA - ES, JARDIM CAMBURI

Jardim Camburi, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 306009743 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Apartamento residencial em vitória - es, jardim camburi" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$750.000, 65m² de área total, 65m² de área privada, varanda, vista para o mar e está localizado em Jardim Camburi, Vitória.

Imagine morar em Jardim Camburi, desfrutar de uma bela vista para o mar, em um apartamento finamente decorado. Pois é isso que lhe apresento.

Localizado na quadra do mar, este apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, possui 65,00 m2 de área, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, conta com uma sala ampla, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, garantindo toda a comodidade que você e sua família merecem.

Com uma localização privilegiada, este imóvel oferece o sol da manhã e uma vista deslumbrante para o mar da varanda, perfeito para relaxar e apreciar a paisagem. O andar alto proporciona mais privacidade e tranquilidade, ideal para quem busca um refúgio em meio a agitação da cidade.

O apartamento ainda conta com um espaçoso espaço gourmet bem montado, perfeito para receber amigos e familiares com conforto e praticidade. Tudo isso em um ambiente moderno e elegante, com acabamentos de alta qualidade e uma decoração impecável.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar único, onde o conforto e a beleza se encontram. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este incrível apartamento em Jardim Camburi. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que é puro encanto.

  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos